Pisando em pasta de dente

   

  

  

Boneco feito em biscuit com 23 cms de comprimentopinsando em um tubo de creme dental. O tubo é de verdade, mas a pasta é feita em biscuit.A intenção era dar um aspecto de movimento a obra e o desafio, faze-lo  apoiado somente em um dos pés com segurança.

8 Respostas para “Pisando em pasta de dente

  1. Opa, e ae cara!

    Valeu pelo comentário no meu blog!

    Fiz um post sobre bonecos hoje. Depois dá uma olhada lá!

    Abraço!

  2. Já tem dono este boneco????

  3. Olá Lincoln, realmente este trabalho esta maravilhoso, não só este como os demais… não é nada fácil manter uma peça desta em pé totalmente segura, parabéns! Sou artesã tb, o amigo JV até me deu uma oportunidade de mostrar meus trabalhos(fica com ciúmes não…rsrs ele é teu Fã) os meus são infantis..
    Abraços…e muita boa sorte p/ vc.

  4. Olá,

    Me responda o seguinte qual durabilidade do boneco? resiste a impacto?

    Já experimentou o material aepoxi da MSFX ou dimclay (DIM Modeling Oil Clay)

    valeu

  5. Olá Arcadio, a durabilidade do boneco é eterna, (se bem cuidado) tenho obras aqui com mais de 15 anos e sem reformas… faço um esqueleto em fio de cobre antes de começar a moldar por cima, portanto, mesmo caindo no chao, um braço pode ate rachar, mas nao quebra, fica um trincadinho, ( isso em caso de arremesso ao chao, o que é bastante improvável)
    Nunca modelei com as massas citadas, já usei muito massa epoxi comum , mas parei pois mas mal à saúde. Já estudei sobre as massas citadas e são muito boas, porém fogem ao meu estilo de modelagem, modelo preenchendo e estas usa-se tecnicas de raspagem….

    Lincoln Marques

  6. Muito legal o seu trabalho, parabéns!

  7. Este trabalho está o máximo… muito expressivo!
    Realmente incrível… Parabéns!
    Abraço.

  8. Oi Lincoln!
    Parabéns pelo seu talento, é perfeito. Fiquei conhecendo pela revista Viver Brasil.
    Queria informações de como posso fazer uma encomenda e preço.
    Obrigada!
    Abraço.

Deixe um comentário

