Paula Toller caricatura

Caricatura encomendada por fãs da cantora para presentea-la. Feita a partir de fotos especialmente a que segue logo abaixo.

 

  

  

 

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

6 Respostas para “Paula Toller caricatura

  1. Lincoln, excelente trabalho!!! Muito bom mesmo, acho que todo mundo que confere seu blog já notou que seus trabalhos so tendem a melhorar em progressão geométrica! XD

    I.

  2. rapaz q trabalho maravilhoso!PArabens!!Adoro a PAula Toller, ficou perfeito, eu queria fazer um comentario mais original, porq vc deve ouvir isso toda hora, rsrs mas nao consigo encontrar palavras pra descrever tamanho talento e admiração q começo a ter pelo seu trabalho…bjaum e o mais absoluto sucesso!vc merece!

  3. Oi, Lincoln! bom, tu n tem idéia de quem eu seja, mas eu fui uma dos fãs da Paula q se juntaram pra dar esse presente pra Ela.
    Não estive no dia da entrega pq foi lááá no Rio, mas sei q Ela amooooooooou e quero te agradecer muito!!!!
    beijos

  4. Pow bem bacana… Demais…

  5. Como a Karen aí em cima tbm fui uma das fãs 🙂
    e só vim pra agradecer tbm. Ficou muito bom *-*

  6. Parabéns, adorei sua Paula Toller.

Deixe um comentário

