Motociclista e mecanico

Resolvi fazer uns personagens para as minhas motos de coleção, o desafio: a escala de 1:18 sairia com uns bonecos muito pequenos para detalhamento, estes tem 8 cms e ficou muito legal, pretendo fazer todo um ambiente para todas as motos que tenho, como se fosse um encontro de motoqueiros, neste post tem uma DUCATI 748 e uma YAMAHA R1, logo sai o piloto da Yamaha. Curiosidade, os dois bonecos foram feitos entre as encomendas e com mais de 50% feito das sobras das massas…

Outras Fotos:

  

  

4 Respostas para “Motociclista e mecanico

  1. Olá amigo,gostei muito das suas caricaturas do motociclista e do mecânico pois eu tenho uma coleção de motos e gostaria de estar entrando em contato com vc para adiquirir algumas e se você tem outras diferentes mais no mesmo seguimento e se possivel estar criando novas para diorama.Espero seu contato.
    Abraço.

  2. Cara, vc.é muito bom.Seus bonecos são show.Parabéns

  3. Lincoln , me apaixonei pelo seu trabalho gostaria de saber preço do motoqueiro e se a moto também é feita em biscuit, pois faço biscuit
    mas ainda não fiz nenhum curso de caricaturas e sempre tem alguns clientes a procura , por isso nessecito saber até mesmo valor do frete.ok. Se puder me envie resposta te agradeço. um abração parabéns

  4. Boa noite, gostaria de saber se você tem modelo de dançarino de hip hop.
    Obrigada.

Deixe um comentário

